sábado, 22 de outubro de 2011

Mais DEZ coisas que você não sabe sobre mim!!!

Faz um bom tempo que eu já tinha postado Dez coisas que você não sabe sobre mim, pois bem, acho interessante depois de tanto tempo falar mais Dez Coisas... Aqui vão elas:

10- Eu já tive pré-diabete uma vez, a partir de então eu tive que parar de comer doces e tal... o médico disse que era bom eu não comer doces todos os dias para evitar esse acontecimento...

09- eu como doce todo dia

08- Eu acho que A melhor história já criada para um game é a do Mortal Kombat, não tem furos! Até em "Mortal Kombat vs. DC Universe" a história foi fodástica... Se um dia eu for aprender e dominar um jogo com certeza sera Mortal Kombat.

07-"Fright Night" é um dos meus filmes favoritos, e eu até agora não assisti a regravação por medo de ficar chateada... Eu até comentei sobre isso nesse poste aqui

6- Eu prefiro DC do que Marvel

5- Eu acho que Azevedo é SUPERIOR a Byron, mesmo que ele sendo "o aprendiz"

4- eu acho sedutor homens altos.

3- Se eu tivesse que escolher uma única música para ouvir o resto da minha vida com certeza seria Mayday do Dispatch... Essa sim é uma das canções mais lindas que já ouvi... por causa da emoção que sinto... não sei explicar, mas essa música acorda muitos sentimentos dentro de mim :)... ah, eu amo ouvir isso "There's a man and he's overboard"

2- De alguma forma eu ainda acredito no amor verdadeiro

1 - Eu tenho medo do escuro

Um comentário:

Logan disse...

09- eu como doce todo dia
Você se daria optimamente aqui em casa rsrs