domingo, 30 de maio de 2010

Dez coisas que você NÃO sabe sobre mim!

10 - Quando está frio, como hoje, sabe... Eu não gosto de tomar banho com o chuveiro quente, eu prefiro esquentar a água, colocar no balde e tomar banho de caneca... Bem, eu não sei porque eu gosto desse jeito... Bem, acho que sei sim, é por causa que cai mais água no corpo, sei lá ¬¬... fica registrado que no frio gosto de tomar banho com o balde e não de chuveiro.

9- Eu tenho um ritual para comer bolacha... Eu vou juntando todos os recheios de cada bolacha do pacote, para fazer no final uma bolacha com um HIPER recheio! Ah, eu gosto de molhar ela no refrigerante.

8- Eu sai da banda porque tinha vergonha ... =/, o dia que os meninos falaram para mim que iamos tocar no quinto encontro gótico, eu sai... Eu tenho medo de ficar lá na frente... Depois disso eu também parei com as aulas de canto... Eu vi que não passava de uma bobeira minha =/... Eu canto bem até, mas quando é pra cantar para outras pessoas eu travo =/

7- Eu dou nome para as estrelas, isso mesmo! Quando uma pessoa se torna muito especial para mim, eu coloco o nome dela em uma estrela, é como se eu tivesse um céu somente meu!

6 - Eu gosto de ser mimada! Muitos acham que eu sou durona! Isso é mentira!

5- Eu sou VINGATIVA! Não se engane com esse rostinho inocente, se me fez sofrer de alguma forma, eu me vingo!

4 - Eu tenho preguiça de escovar os dentes para dormir

3 - Quando eu tinha 9 anos, queria fugir de casa, eu até arrumei minhas coisas em uma sacola... Minha mãe estava trabalhando, eu peguei fui até a esquina e voltei para casa porque deu fome

2- Eu rezo todas as noites antes de dormir, e peço para Deus cuidar das pessoas que eu amo ... (obs: isso inclui meus idolos o.o)

1 - Meu sonho é ver um pinguim de verdade e passar a mão nele

_____________________________________
Tem mais coisas, mas eu não posso sair falando tudo, né? Então, tem que conviver para saber :)

Nenhum comentário: