quarta-feira, 13 de abril de 2011

Situações de beijos




Ha, hoje é o dia internacional do beijo, 13 de abril... E eu acho que vou escrever alguma coisa aqui XD
Bem, então eu vou escrever sobre três situações de beijo que NÃO vivi... mas espero um dia viver, enfim, estou falando de situações de beijos e não tipos de beijos!
Bem, aqui vão elas:

Situação 1: (situação só vale se estiver em um namoro)

Sabe aqueles filmes românticos que mostra a menina dormindo, e o menino olha para ela dormindo e dá um beijo, ai ela acorda??? Então, queria viver uma situação dessa! Queria eu estar dormindo no colo, no ombro, mas estar dormindo mesmo e ser acordada desse jeito...

Situação 2: (situação só vale se estiver gostando)

Em novelas essa situação é mais comum, é um daqueles momentos que o beijo acontece! Queria eu estar gostando de algum menino agora e ser correspondida, e quem sabe estar em algum lugar contando uma piada, falando sobre o dia, comentando um filme e do nada, DO NADA, nós dois ficarmos quietos, apenas um olhando nos olhos dos outros e o beijo acontecesse!

Situação 3: (vale em qualquer momento)

Beijo roubado, apenas que seja roubado... e se for de alguém legal, melhor ainda :D

Nenhum comentário: