terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fright Night

Bem, eu acabei de saber que a regravação de "Fright Night" vai estrear em 07/10/2011, tomara que seja tão legal quanto a primeira versão de 1985. No Brasil o filme tem como título " A hora do Espanto".
Enfim, a história é sobre um adolescente que descobre que seu vizinho é um vampiro, olha, é um ótimo filme, tem um enredo bem legal, eu já assisti 3 vezes a versão antiga, mas é claro que sou uma apaixonada por filme antigos e adoro ver um filme mais de uma vez. Agora é só esperar para ver se a nova adaptação vai ser legal. Lembrando que agora está uma onda de regravarem filmes, e vale dizer que eu não gostei de " A Nightmare on Elm Street". Opa, já estou me perdendo nesse texto, mas o fato é que eu espero algo sério do filme em relação aos vampiros, depois que a franquia "Crepúsculo" conquistou o seus milhares de fãs com seus vampiros que brilham no sol, que não se alimentam de sangue, que são sentimentais, tenho medo de qualquer filme que possua vampiros agora!
Desculpa, se fui um pouco rude agora, mas eu cresci gostando de vampiros que fogem da luz do sol, que podem até ter sentimentos, mas que o ego sempre será maior do que tudo... Em suma, agora é só aguardar o que Craig Gillespie e Marti Noxon reservaram para "Fright Night".

:)

2 comentários:

fatherofpain disse...

HAHAHAHA adorei a sua revolta com vampiros que brilham no sol. Coincidencia ou não, ontem a noite eu vi o trailer do "Fright Night" na Xbox Live e entrou para a minha lista dos filmes que eu preciso ver antes de morrer. Eu curtia muito o original e a regravação parece que ficou bacaninha. Dica: procure pela nova versão de "The Thing" qque estreia ainda esse ano :)

Renan Aryel disse...

Hollywood está passando por uma crise de imaginação