segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sua primavera, meu inverno




Sua primavera, meu inverno

Olhando apenas para o seu vasto olhar castanho
eu me perco junto as suas palavras silenciosas
posso sentir o quanto estranho
alguns sentimentos nascem, coisas preciosas...

Eu posso sentir os ventos da primavera
que vem de seus sussurros
cada toque como brisa suave... estão além dos muros
que eu criei em volta do meu coração, como uma quimera...
ficar ao seu lado, quem me dera...

Ah, se você pudesse quebrar o inverno que há dentro de mim
se você me desse um pouco dessa primavera que há em você
Ah, se você pudesse derreter a branca neve
com os raios doces e puros... mas tudo imerge

E a vida da primavera vai embora com você
vai embora... para longe, para um lugar
onde os meus ventos frios não te alcance
e logo, muito logo, você vai me esquecer
muito antes de acontecer, e você vai continuar
longe de mim, longe da minha chance...


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: