quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coração Inocente

Nesse poema eu quis falar sobre a traição, sobre o que uma pessoa pode sentir pela outra, mas mesmo assim está a traindo... no caso, eu quis deixar claro que é uma mulher que está traindo, e para o homem isso é vergonhoso, e até que um dia ela resolve falar o que fez de errado, mas não deixa de deixar claro o quanto gosta dele... Boa leitura :)


Coração Inocente


Eu tenho falhado quando digo que tens sido o meu único amado
Criando ilusões, e agora só lhe deixo essas vergonhas, essas decepções

Olhando profundamente
em seus olhos de lágrimas, não lhe minto
quando te digo
que és o meu coração inocente
o meu condolente

Ferir – te dói como uma apunhalada
enganar-te machuca como se estivesse sendo queimada

Pelas suas palavras (meu coração inocente)
minha criança ingênua, por suas atitudes amáveis
eu aproveito disso nas circunstâncias mais favoráveis

Agarra – me forte em teu doce abraço
beija – me como um presente ainda com laço
e com um sorriso de ternura
eu lhe escondo a tua maior amargura
nada agora será como antes
pois em outro leito eu estive com um amante


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: