quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bem, Eros é o deus do amor grego, então eu não preciso explicar nada sobre esse poema... Boa leitura ^^


Eros

As pessoas a minha volta dizem que eu estou indo por um caminho
sem volta, e que um dia, quando eu querer não mais continuar
você nunca irá me deixar partir, nunca irá me libertar
e eu sempre serei como um pássaro no ninho

Mas eles não podem escutar suas doces palavras encantadas
Mas eles dizem que todas as suas promessas serão quebradas
mas por você Eros, irei tampar os meus ouvidos para o resto da humanidade
peço que não deixe cair sobre eles a sua crueldade

Humildemente eu sigo a estrada que me leva até os seus braços
até todo o calor tentador de vossos lábios
Eros não me deixe sem teu toque
não deixe que nessa solidão eu me afogue

Todo o esmero para não errar
mas eu preciso te amar
Mas eles dizem que quando você se cansar
irá me matar, que eu não passo de algo mais para se brincar
Mas eles não podem sentir a tempestade aqui dentro
Mas eles não podem parar com esse sangramento

Enquanto o mundo diz para eu desistir
mas eu quero estar do lado de ti
mesmo que isso me custe uma vida inteira
eu prefiro viver uma noite de amor ao teu lado
do que ser um humano gelado


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: