segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acabado

Eu já havia dito que estava tentando colocar historinhas em meus poemas, então essa é assim, tenta imaginar que você está em um relacionamento e a outra pessoa está sempre vacalhando contigo, e você está sempre perdoando... ai um dia você escolhe você mesmo e decide acabar com tudo, mesmo gostando da pessoa, você escolhe você mesmo... Boa leitura :)


Acabado

Se você está afundando sua vida
eu simplesmente vou assistir sua partida
não me coloque entre suas mentiras
essas coisas só me tem trazido feridas

Mesmo quando o sono eterno chegar
vindo pelos véus da noite, eu não voltarei a te amar
Pois não adianta mais eu fechar meus olhos e acreditar
que a partir de hoje você irá mudar

Se você quer enganar alguém, engane a si
por que eu sei o caminho que quero para mim
e mesmo que seja para longe de ti
eu irei, mesmo não sendo feliz no fim

Quando estou triste, você nega
e eu sei que toda essa dor enxerga
então você se finge de inocente
essa sua atitude é tão incoerente

Pode ir fazer o que bem entender
eu não vou ficar aqui só para morrer
“tem sido duro ver você se torna a sombra da pessoa que amei” *

Se lembre que foi você que fez tudo isso afundar
foi você que me fez não mais te amar
então, pegue suas coisas e vá embora
vá agora!

Você me diz que irei acabar te matando
mas esquece a quanto tempo tem me matado
aos poucos... então se vá logo, e bata essa porta
(eu tive que escolher entre eu ou você)
sempre será o meu amado
mas tudo está acabado

Taís Turaça Arantes

______________

* Frase retirada do filme "Mary e Max" (já comentei sobre o filme aqui no blog) ;D

Nenhum comentário: