domingo, 23 de janeiro de 2011

Chamas





Algumas verdades caem na sua frente... muito mais rápido que uma batida de carro
Minha mente está limpa como um céu numa tarde de sol, sem medo algum
Posso sentir que esses dias já queimaram, e só restam cinzas, e meu caro
eu não precisei de você para me salvar daquele incêndio... Em momento nenhum...

Eu estou vivendo no limite...
e por mais que você não acredite
Eu me sinto completamente livre

Não nego que que estive tempo demais trancada dentro da solidão
Não nego que gritei como um animal dentro da gaiola na escuridão
Uma vez você me disse que não aguentava me ver assim, tão machucada,
Mas você consegue enxergar o quão profunda foram as feridas que fez?

Eu estou vivendo no limite
e por mais que você grite
eu não irei olhar para trás
Me sinto completamente livre
do seu fantasma, eu me sinto em paz

A culpa pode cair nas minhas costas, eu realmente não me importo com o tempo,
uma vez, eu fui tão cuidadosa quanto a isso, mas o que ganhei foi só o sofrimento
Tudo o que eu conhecia, tudo o que amei esteve a queimar, mas nada agora pode me parar



Taís Turaça Arantes

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre arrasando hein!! =D