terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pessoas desconhecidas

A mulher do terminal

Eu e uma amiga minha estávamos esperando o ônibus no terminal, e uma mulher chegou para nós e perguntou se o 115 já havia saído, informamos que sim... ai ela disse que tinha pego um ônibus errado, o mais engraçado é que ela estava tomando café e ofereceu.



O homem da ligação errada

Recebi uma ligação errada... O celular tocou, eu atendo e escuto “oi amor”, eu fiquei um pouco assustada e disse “com quem eu falo?”, ai o homem do outro lado da linha parece que ficou meio ‘embaralhado’ e perguntou “Tatiana?” ai eu falei “é a Taís”, o homem se desculpou e disse tchau.


O Homem do banco

Ele falou que a máquina da direita tinha um pequeno problema, não reconhecia o cartão dele, eu disse que também não reconhecia o meu.



A Senhora do Elevador

Eu e Luana estávamos no elevador, do nada ele para (me assustei nesse momento, tenho medo de elevadores), mas a porta abriu e uma senhora entrou.

Um comentário:

Caroline disse...

Oi! Nunca vi seu blog antes, só descobri por causa do forum musicground (http://www.gothicground.com/forum/index.php?showtopic=74941).
Well, queria dizer mesmo que adorei "o homem do banco", parei pra pensar sobre as coisas que me pertencem para saber se eu também as "reconheço"...
Acho que exagerei na dose filosofia, não estou certa se era essa sua intenção ao escrever esse texto. Gostei.