domingo, 16 de janeiro de 2011

Tentação Interior





Tentação interior

Quando os ventos boreais soprarem na sua janela
e todo o medo se espalhar pelo seu nobre coração
O inverno irá continuar a avançar sobre a primavera
Eu estarei lá para estender minha mão

Meu querido sei que você esteve esperando, mas esse mundo está em decadência
e eu tive que esperar muito tempo passar para poder lhe entregar minha inocência
E eu me entregarei sob a luz do luar
Toque minha pele que eu farei você suar

Eu irei beber seu vinho do pecado
Uma tempestade de fogo cai sobre esses lençóis
Eu estive esperando alguém como você, meu doce amado
O aroma do desejo jaz na cama desse quarto

Imóvel como um cordeiro que espera o ataque do lobo
Eu sou sua... Lamba minha alma
e o oceano dentro de você se acalma
Sinta a tentação interior que há em mim
O meu sentimento é somente para ti

A vontade do homem sob o corpo de uma mulher
Desfaça o encantamento que a anos me mantém aprisionada
Me faça sentir única, me faça sentir amada
Mate a Virgem Maria que há dentro de mim
Pois doce deve ser o fruto entre suas pernas.

Taís Turaça Arantes



________________________________
Imagem de ilustração: Antonio Canova - Escultura Amor e Psyche

Nenhum comentário: