sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu escolhi esperar pelo sol





Eu escolhi esperar pelo sol

Chove intensamente, é uma tempestade fria
que cai aqui dentro... Até onde vai essa linha?
Tantas circunstâncias desmoronando sobre essa colina
E eu me pergunto em quais páginas está a felicidade dessa vida

Quero voltar no lago do passado e salvar a garotinha
que está morrendo afogada... Ela se afoga na própria agonia
E ela chora docemente, mas o que todos podem sentir é o sorriso
escondendo o coração quebrado...

Estou vivendo em meus sonhos, acreditando intensamente em um sol
Gotas enormes e congelantes caem sobre mim, mas eu espero pelo sol

Eu tenho pensado muito nisso, mas eu não sei até onde essa linha vai
Eu fecho meus olhos e o vento bate em meu rosto, então eu acredito
que essa chuva vai acabar, e nada que eu tema irá cair

Estou esperando por um sol
Estou aguardando esse sol levar a tempestade embora
Não me importo com essas lágrimas que caem
pois eu sei que o sorriso irá nascer e levar tudo isso embora
e as coisas vão voltar para o seu lugar, não importa a hora
elas vão se ajeitar... Pois o meu sol irá nascer

Porque eu salvei a criança do lago... E agora ela ri
eu me levanto dessas quedas como quando eu arrumava os brinquedos
que espalhava pelo chão carmim de casa...

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: