sábado, 18 de dezembro de 2010

Como você




Como você


Eu estou sendo como você
Ignorando todos a minha volta
Eu estou sendo como você
Rejeitando todos os sorrisos
Fechando essa porta
O ódio e o desprezo são lindos!

Socorram a pobre garota, ela está quase morta
Feche seus olhos, não me importo com suas perdas
com o que você tem feito, minhas palavras são feias
Socorram a pobre garota, eu acho que ela já está morta

Eu estou sendo como você
Apenas mais uma pessoa sem boa fé
Eu estou sendo exatamente como você
Um pobre e frio homem que se mantém de pé
as custas das próprias verdades

Nada pode parar a raiva que nasce no coração
Nada pode mudar os passos dessa alma que vai na contramão
Sua vida está cheia dessa merda que você julga ser boa
Mas você não consegue dar um passo sem estar ébrio

Eu estou sendo como você
Fazendo o que lhe convém
Dizendo as coisas sem noção, dizendo o amém
Você pode vir me enterrar
e você notará que eu fui exatamente como você

Enterre a pobre garota, ela se tornou algo insuportável nos últimos dias
Esqueçam a pobre garota, ela sempre foi algo desimportante
e como se tudo o que aconteceu não fosse o bastante
Ela ainda acreditou que o amor a pudesse a salvar
mas ela descobriu que nada disso valia o ar que respirava
então ela fechou os olhos e pulou enquanto pirava

Eu fui como você
Eu sou como você
Eu sou pior que você!

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: