sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caminhando para o vale das estrelas




Luz doce e cintilante
guia o coração do errante
mas essa noite não tem nada para se temer
pois os medos foram jogados para morrer

Cobertor dos mais puros sonhos
para aqueles que nunca feriram ninguém
Palavras escandecente feitas para estranhos
O beijo de respeito é para quem?

Essa estrada nunca esteve tão clara
a névoa finalmente foi embora
eu sei que há inúmeras coisas por essa porta

Velas estão acesas
com a tristeza
que jaz em seu olhar
que jaz em seu sorriso

O sabor da saudade está em meu paladar
eu abro meus olhos e já posso voar...

Nada pode me machucar agora
Eu estou caminhando para o vale das estrelas
Tão serena minha jornada chega ao seu fim
e eu fecho meus olhos para dormir



Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: