segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma lembrança na chuva




Uma lembrança na chuva

Preste atenção em cada gota de chuva que está caindo
em cada gota quebrando esse silêncio
Sussurrando sobre algo que ainda não percebeu...
esse é um daqueles momentos únicos, é algo lindo
sei que tudo pode estar perdido, mas eu
não consigo deixar isso ir embora, eu não sou como Ênio

Inusitadamente, eu respiro fundo e sinto o cheiro dessa terra castanha
eu poderia ir a mil lugares agora e fazer outras coisas, mas é nessa cama
que eu quero ficar, mesmo que seja algo totalmente solitário
não me vejo sem tudo isso, me sinto como um pequeno peixe em um grande aquário

Mas de alguma forma eu consigo transformar esse sentimento
em um doce poema, sabendo que ninguém se importa
com essas palavras que ganham forma... Lá fora está chovendo
eu gosto tanto desse tempo fresco, eu não sinto medo

Você foi embora e toda vez que chove eu lembro de você
seus olhos negros profundos e misteriosos como a doce chuva que cai


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: