quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coração maligno






Sem piedade eu vou te jogar nesse buraco e te deixar apodrecer lá no fundo
todas as mentiras que você cultivou vão crescer sobre seu túmulo
Como uma criança que não sabe o que fazer você chora
Como um animal indefeso você me olha

Mas eu vou te jogar lá em baixo
Quem está gritando agora?
Eu vou te deixar lá em baixo
Quem está rindo agora?

Lendo esse maldito livro, eu sei que essa história, ela é repetida
as histórias são sempre as mesmas, só mudam os personagens
e esse é o único meio que encontrei para não deixar essa raiva contida
eu não consigo esquecer todas aquelas imagens

Quem é o perdedor?
Quem é o perdedor?
Quem é o perdedor?

Você achava engraçado rir de mim, das minhas quedas, mas quem está no chão agora?
Quem está quebrado? Sem um amigo para estender a mão... não há ninguém lá fora

Você deveria saber que até mesmo o mais inocente coração pode se corromper
Você deveria saber que até mesmo o mais puro amor pode decair e ferir
Sua moral está tão suja quanto sua imagem no espelho
Você deveria saber que até mesmo as pessoas calmas queimam por dentro

Quem é o verme?
Quem é o verme?

Eu me tornei tão inconsequente quanto você mesmo...
Você deveria saber que tudo o que você faz volta para si mesmo.

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: