segunda-feira, 14 de junho de 2010

Obrigado a você!




Muito obrigado por se fazer uma pessoa tão especial, por estar presente em alguns momentos... Sabe fico grata principalmente pelo o dia que estava triste e me fez rir... por todos os dias que me escutava falar e me dava atenção... Lembra daquela tarde em que você levou doces para mim? Sim!! Aqueles foram os melhores doces que já comi, afinal, foi tu que trouxeste eles para mim... Ah, eu me lembro do silêncio... E eu amava esse silêncio, eu me prendia em seu gélido olhar, e eu acho que depois dos machucados de vossa mão, o seu olhar é a segunda coisa mais linda em você... Contar as coisas do dia não importa... E no fundo isso não passou de um bolo de chocolate que a cozinheira faz para a meninada, ou seja, "não deu nem para o cheiro"...

Obrigado a você por me fazer sentir tão feliz em um momento e descartável em outro!!!

Nenhum comentário: