domingo, 13 de junho de 2010

Sempre ao seu Lado



Esses dias eu estava procurando um filme para baixar... entrei em qualquer site e fui vendo as listas e foi ai nesse momento que vi "Sempre ao seu lado"... Baixei ele faz umas duas semanas, mas não assisti, fui assistir hoje... E eu posso dizer que depois de "Menina de Ouro" esse foi o filme que me fez chorar novamente...
Enfim, o filme conta a história de um cachorro e o seu dono, e não! Não é o que você está pensando! Eu sei que em todos os filmes que tem um cão e um dono, o cão sempre morre e todo mundo diz "Eu já sabia", definitivamente esse é diferente...
É uma lição, entende? Têm coisas nessa vida que não podem ser substituidas... Há tantos motivos para nos deixar tristes, as vezes pensando qual é o sentido nisso tudo... mas se repararmos nos poucos motivos que temos para se alegrar, essa vida realmente vale a pena...
Companheirismo, fidelidade e amor são as essências mais importantes do filme.
Recomendo o filme.

:)

Nenhum comentário: