terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Poema para um amigo!

Bem, já que eu falei de um amigo, vou falar de outro também =D... Esse é o mano hahaha, o Lean eu não lembro como conheci ele o.o, mas eu lembro de quando vi ele no busão (ele me ignorou completamente :o ) husdhushdus (mentira XD), e ele também é um super, hiper amigo... Eu lembro quando eu estava mal pelo meu jeito de ser, sabe... e ele me ajudou nisso =D, conversando ^^. e as vezes eu tenho minhas crises de existência hahaha, e ele também está lá! Gente é tão bom saber que enquanto algumas pessoas querem o seu mal, outras estão sempre com você... Enquanto umas pessoas te magoam com palavras, outros usam palavras para te confortar =D...
Eu sei que hoje de manhã, falei que iria postar um poema de amor, hahaha, mas acho melhor postar esse... Sabe, faz um bom tempo que escrevi esse poema, eu não sei o porque mas não postei ele antes, talvez seja por que esse seria o momento certo =D
Então, lá vai o poema XD



O Bardo


Ao longe se pode escutar o violão
Em cada nota uma história
Através das montanhas ele está chegando
Ele conhece todas as lendas, no seu coração
não há nenhuma mentira... Ele já está cantando...

”Por favor, me conte uma de suas aventuras
Você já matou quantas criaturas?”

“Pelo ermo eu tenho vagado
E não há nada que não tenha encontrado
Que não possa ter matado
Algo que eu não possa ter cantado...
Guiado pelo plenilúnio da Terra- Média
Eu não contarei nada sobre minha estia...”

Jogue os dados eu preciso saber o final
da minha história, até o meu caminho da glória

Um universo enigmático
Pintado em tons de segredo
Até os confins do medo...
Um bardo para cantar esse mundo mágico

Antigos espíritos dos bosques velhos
Ele segue as estrelas para qualquer lugar
A Terra dorme e ele está a cavalgar
Seguindo o rio para encontrar sonhos submersos
A mão de Nimue* ele pode tocar...

Ele ficará eterno nas lendas cantadas pelo vento...





Taís Turaça Arantes



Nimue* um dos nomes da Dama do Lago

Nenhum comentário: