terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cara chato você mora no coração da Coala

Tive que vim aqui falar isso! Nossa! Estou transbordando felicidade! Não sei nem como dizer, só sei dizer que o Israel passou no UEMA! E meu Deus, como estou feliz por isso... Esse cara "chato" caiu na minha vida DO NADA a uns 4 anos atrás, eu acho que foi na época em que eu não ligava tanto para pc HAHAHAHA, bem o que importa é que durante todo esse tempo, ele esteve comigo, nunca vi ele de verdade, mas gente, eu me lembro o quanto fiquei mal quando um namoro meu acabou, e ele estava aqui nisso, e sim nós planejamos um assassinato juntos! HAHAHA, eu lembro quando meu avô morreu, muita gente que mora perto de mim simplesmente não fez nada e mesmo ele tão longe me ajudou tanto... Ah, e porque não falarmos da minha gatinha Enya que me deixou hahaha e adivinha quem estava aqui?? Sim, o nosso querido, super, hiper ISRAEL! haushaushaus, então podem imaginar minha felicidade por ele ter passado!

Eu te adoro muito Israel, você é UM VERDADEIRO AMIGO! Nunca se esqueça que você mora no coração da Coala

Nenhum comentário: