sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Três coisas =)

Bem na postagem de hoje vou falar sobre três coisas:

O passeio de ontem – Bem, o passeio de ontem foi muito legal, sai com uma amiga minha, fomos ao cinema assistir Alvin e os esquilos 2 e Avatar... O filme do Alvin é legal, sabe, tipo como eu posso dizer, é interessante, mas o primeiro foi mais legal x), mas Avatar é excelente XD

Aniversário do Ben Moody – Acho que todo mundo sabe que ele é Ex - guitarrista e co-fundador da banda Evanescence.

Together Again – "Estou profundamente comovida com a trágica perda e devastação no Haiti. Esperamos ser capazes de fazer uma contribuição positiva para a resposta de emergência da ONU, por formação de equipes com a Fundação das Nações Unidas através da nossa música", diz Amy Lee
Eu queria dizer que a música é realmente linda e que ela foi gravada para o filme “As crônicas de Nárnia 2”, mas o diretor falou que a música era um tanto sombria para o filme …
Eu realmente amei a música, de verdade...

Nenhum comentário: