terça-feira, 19 de janeiro de 2010

COISA COM COISA ;D (sem criatividade para o título) XD

Bem, eu pensei na postagem de hoje e resolvi postar sobre o filme A marcha dos pinguins, bem é simplesmente lindo, eu recomendo a todos assistirem... Mas é obvio que para assistir tem que amar realmente os pinguins... (bem eu penso isso porque se assistir sem amar eles de verdade irá pensar “que legal” ou se não “perdi meu tempo vendo isso” )(^.^)...
E já que estamos falando desses bichinhos que eu amo tanto, eu vou falar também sobre minha cachorra que amo de paixão, (obs:não há ligação nenhuma entre pinguins e cachorro de estimação, mas sabe, né? Um assunto puxa o outro e assim a conversa desenrola hehehehe), bem a Chibi está tendo comportamentos estranhos para um animal de estimação, digamos que agora ela pensa que é de fato um ser humano! Não pensem que estou exagerando, para terem ideia esses dias ela deitou no tapete da sala e assistiu televisão, não obstante as vezes deita na minha cama a tarde e dorme (fato: nesses momentos estou procurando por ela!), e tem também os momentos em que minha mãe faz tortas e ela sente o cheiro, e tipo se não dermos um pedaço para ela, simplesmente a bichinha fica doida (o.o)... Eu não sei o que fez ela ficar assim, preciso descobrir hehehe...
Resumindo a postagem de hoje não teve COISA COM COISA, hehehehe, bem, eu acho que teve sim, pois eu falei de duas coisas que amo! XD... Bem eu devo dizer que essa semana teremos Frases da Semana, eu fiquei um tempão sem postar, pois quando eu fui ler as que já tinha postado elas me trouxeram lembranças e sei lá, fiquei meio triste, mas agora eu me sinto melhor, então vou voltar a postar, até as mais antigas hehehe

Nenhum comentário: