terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Poema novo!

BOBO DA CORTE


Olhe para você, tão perfeito com sua coroa de falsidade
enganando a todos com suas desculpas, e toda essa criatividade...
Meu amor, você não consegue me enganar agora
por que dessa vez eu mandei todos os meus medos embora...

Oh, como todas amam você
Como todas querem você...
Mas eu consigo ver através da sua pele
Eu sei da verdade, não negue...

Vedando seu coração, meu querido, eu quero que você morra!

Eu sei... Eu não consigo te achar
em meio as mentiras que você costumava me contar...

E no final, nem você mesmo consegue se encontrar
Eu não sei o que você pensa disso, mas você é o tolo de todos
você é o meu bobo da corte preferido
Sim! Você foi um idiota, o idiota de todos...
E eu me pergunto porque continuar a te amar
eu não posso deixar meu espírito adoecido...

Você não honra as calças que veste
Mas de alguma forma eu descobri...
Você é um mortal e não pode me salvar...

Taís Turaça Arantes

Um comentário:

diana sarmento disse...

Gostei do seu modo sarcástico neste aqui e adorei ver a reforma no seu blog x)