sábado, 14 de junho de 2014

300 metros de distância

O tempo anda muito curto e mal consigo postar coisas aqui! Bem, mas hoje eu fiquei sabendo de uma coisa que realmente me deixou confusa!!! Estou tentando entender o fim de um relacionamento de um casal que eu conheço... E hoje, por uma liminar, ambos tem de ficar longe 300 metros de distância. Aí, como sempre, tentei escrever o poema como se fosse a voz feminina desse relacionamento. O resultado pode ser conferido abaixo:

300 metros de distância

Quando meu amor acabou eu virei as costas para você
É o que você costuma dizer por aí
Fui embora sem pensar nas consequências... Nunca houve motivo para sofrer
E agora eu quero ver as cinzas daquilo que um dia eu lutei
Eu deixei tudo para trás e não me preocupei
Querido, acho que no fundo eu nunca te amei

300 metros de distância é o que quero para voar
300 metros de distância de um ódio que eu mesmo cultivei
300 metros de distância de uma arrogância que é só minha
Não adianta tentar falar... eu me fechei e não posso ter uma conversa amigável

Você criou uma visão sobre mim e agora acha que mudei
Mas, querido, eu sempre fui uma mulher sem coração
E eu não vou pedir perdão

Eu só quero queimar tudo por aquilo que você um dia lutou
Ver tudo ao pó... Porque no fundo eu preciso disso para me sentir bem
E quando eu me olho no espelho eu vejo o quão vazia eu sou

300 metros de distância é o que quero para ser quem sempre fui
300 metros de distância de um ódio que eu mesmo cultivei
300 metros de distância de uma arrogância que é só minha

Taís Turaça Arantes

Um comentário:

Karen Soarele disse...

Você é mais amiga dele do que dela, certo? x_x
Esse poema é de partir o coração, você deve estar mesmo sofrendo junto com esses dois.