terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pessoas desconhecidas

A menininha no ônibus

Ela aparentava ter uns 4/5 anos, ela sento no banco da frente e ficou me olhando, até que ela sorriu... e eu sorri de volta e então ela se virou para a frente.

A mulher da rua

Eu ia atravessar a rua, bem, na verdade nós duas íamos atravessar a Afonso, mas o sinal abriu, e um senhor que estava ao nosso lado atravesso mesmo assim! Ai ela me disse “é por isso que o velho morre na rua!”, e nesse meio tempo um menino que aparentava ter uns 25 anos também atravesso ai eu olhei para ela e falei “ e o novo também”.

O menino que faz Ciências Contábeis

Hoje eu desci do 082 para ir na faculdade, e esse menino também desceu, e nós começamos a andar um do lado do outro, ai ele me disse “ você está indo para a Unaes” ai eu respondi “Não para a Ulbra” e então nós conversamos bastante... o estranho é que eu não perguntei o nome dele e ele nem o meu.

Nenhum comentário: