domingo, 30 de outubro de 2011

Você me faz morrer




Estive tanto tempo esperando aqui fora nessa calçada
mas agora eu sei que isso definitivamente não valeu a pena,
porque de alguma forma eu ainda estou lá por você
Talvez você não tenha percebido o quão machucada
eu ainda estou, mas eu vou sair de cena
eu não vou me prender a promessas pequenas

Estive tanto tempo guardando esse amor aqui dentro
e agora eu simplesmente não acredito que deixei ele sair...
acabei descobrindo que fora do meu peito ele não tem valor
que aqui fora nesse mundo vazio, ele se torna frio e vira dor...

Eu gostaria de saber porque você me faz morrer...
olho no espelho e no meu reflexo eu vejo que você
ainda está em mim... Eu gostaria de saber
o motivo de ainda estar nessa calçada
esperando...

Tanto tempo aqui fora, eu sei que estou no vão da porta do seu quarto
eu grito por dentro “Me deixe passar essa noite com você”
Mas ninguém me escuta... Todo o meu amor está farto...
Por que você me faz morrer?


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: