domingo, 9 de outubro de 2011

Mundo dos Sonhos

Ontem eu assisti um filme super legal, chamado Insidious, é um ótimo filme de terror, que me inspirou totalmente para escrever esse poema, aqui o trailer





Mundo dos Sonhos

Quando eu me deito para dormir eu me torno um viajante
caminhando no mundo dos sonhos, indo cada vez mais longe...
Os véus da noite caem sobre minh'alma... Mil luas vermelhas
se passaram e eu continuo deitado sobre minhas perdas

Cada passo que eu dou, estou indo cada vez mais além
do meu lar, e as pessoas lá embaixo não me vêem
“Ontem eu me vi dormir, e eu voei para longe” *

Meu corpo fica na cama, meu sentidos morrem,
mas minha mente se vai... para um lugar
onde nenhum humano de verdade pisou
O que fazer quando as barrerias somem?
Um homem vestido de preto me olhou...
Mas meu bom Senhor, não me deixe ir longe
eu tenho medo de simplesmente não voltar
Eu tenho medo de entrar em “O Distante”

Todo sonho é uma aventura...
Todo sonho é uma chance de partir...
Mas agora que eu estou aqui
eu só gostaria de voltar para o meu corpo
para o calor do colo de minha mãe
Onde todo amor é real.

Taís Turaça Arantes

* Frase do Filme Insidious :)

Nenhum comentário: