segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selo KREATIV BLOGGER AWARD




Ah, eu estou tão feliz com a indicação desse selo, é o primeiro que o meu blog vai ter! Agradeço ao blog IN MAGINARY pela indicação. O meu blog é totalmente pessoal, eu posto aquilo que me agrada, as coisas que escrevo (lembrando que eu escrevo muito, mas não de qualidade e sim de quantidade!), e principalmente o que eu sinto. Tenho certeza que são poucas as pessoas que vem aqui para ver o que eu escrevo, e que quem mais lê o blog são as pessoas próximas (é, eu acabo sempre mandando o link!)

Enfim, as Regras para a validade deste selo são:

A. Publicá-lo deixando visível no blog e postar as instruções.

B. Indicar dez blogs para este Selo.

I- Mz Ann Thropik Brasil
II- †┼ J-Rock kei ┼†
III- Avalonic Crow
IV- Bring me your brains
V- Há um demônio atrás da porta
VI- Empório de Opiniões
VII - Acidez & Incoerência
VIII- Cris Make me UP
IX- Uma paixão: Seleção Argentina
X- diário de bordo

C. Avisar aos blogs escolhidos.

D. Falar dez coisas sobre mim.

I- Adoro conversar.
II- Eu gosto de tomar chá, com leite e achocolatado (é, tudo isso misturado)
III- Minha vida é um poema de Edgar Allan Poe.
IV- Gosto de colocar apelidos particulares em pessoas, ou seja, um apelido que somente EU possa se referir a pessoa.
V- Sou egocêntrica, e é por isso que não divido os meus apelidos que dou as pessoas.
VI- Se eu pudesse gostaria de viver dos poemas que escrevo.
VII- Morro de vontade de aprender a toca guitarra.
VIII- Quando uma pessoa se torna muito especial na minha vida, eu dou o nome dela para uma estrela, não fica registrado em nenhum lugar, a não ser em minha mente.
IX- Eu sou romântica e gosto de ser mimada (as aparências não demonstram isso, mas eu adoro ser romântica e principalmente mimada, adoro deitar em um colo)
X- Eu sou muito INTENSA!!! Quando estou feliz dou abraços, quando estou com raiva mando tomar no meio do c*

3 comentários:

su disse...

grata pela lembrança, dama do lago. beijinho terno :)

timewillcome disse...

Opa, obrigado por lembrar de mim!
Vou seguir os passos indicados.
Abraço e beijo!

Unknown disse...

Obrigada pelo reconhecimento!

Postei o selo e logo indicarei os blogs.

Abraço!