quarta-feira, 20 de abril de 2011

Poema fresquinho!!!

Bem, eu escrevi um poema meio insano XD, pelo intermédio de criador e criatura quis representar o momento de dependência que uma menina por querer ter um menino, ou até vice - versa... no caso é um poema fraco, que tenta se apoiar na grande fama que o nome Frankenstein tem! Em suma, é a história de uma menina que ama muito um menino, que deseja ser dele, mas pelo destino ele não a quer e prefere outra.
Vou tentar explorar mais o meu lado criativo, e tentar escrever menos sobre mim nos poemas, não quero que todos pensem que só sei escrever sobre dor, sofrimento e tristeza... e tentar colocar pequenas historinhas no que for escrever... Boa leitura :)




Frankenstein

O sorriso dele é como velas queimando
eu me importo com quem ele esteve andando
a pele dele é como o pecado que nunca provei
e seus lábios de um doce vinho que nunca experimentei

Não consigo matar a minha devoção pelo meu Frankenstein
e esse amor está aqui dentro,
respiro fundo, e essa amarga realidade enfrento
Oh, meu doce Frankenstein, você me tem!

O monstro dentro de mim deseja o criador dentro dele...
Esse quarto se torna pequeno
Onde eu começo? Onde ele termina?
Toco ele e nele
com tanto desejo e aproveitando o ensejo

Os sussurros dele não é nenhuma nênia
e quando as mãos dele me toca, aqui dentro tudo queima
Oh, Deus! Ele é o meu criador
obedeço sem questionar, preciso desse amor

O quarto se torna mais minusculo
com gemidos e contrações de músculos
Hora dentro, hora fora
o suor escorre pelas costas...

Então, abro os olhos para sair da escuridão
sem saber o que dizer, e muito menos o que fazer
eu procuro pela piedade por outra mão
uma cama vazia, e tudo foi só um sonho
pois eu sei que essa noite ele tem um encontro...

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: