
Bem, são 23:15, eu acabei de assistir um filme muito lindo na minha opinião, a história contanta por um narrador onisciente, mostra a vida pelos olhos de uma garotinha de 8 anos e de um senhor de 44 anos...
Mary é criada em um lar sem estruturas, mãe alcoólatra e um pai que tem um emprego comum e que passa as horas que fica em casa empalhando animais. Sem amigos, sofre problemas na escola e é apaixonada pele seu vizinho, que por sua vez é gago.
Max tem Síndrome de Asperger, e o mundo para ele parece fora do lugar, ele não reconhecia as expressões faciais das pessoas, nem mesmo a sua própria.
Ambos tem uma vida solitária, se sentem vazios, procurando o sentido da vida, procurando por alguém que se possa chamar de amigo. Mary busca sanar suas dúvidas nas cartas, como por exemplo "se um táxi andar de ré quem irá pagar a conta é o taxista?" e Max encontra em Mary a amizade que sempre buscou. Ambos partilham gostos comuns, como chocolate e sentimentos, contam nas cartas o que sentem e o que andaram fazendo, ou as receitas que criam como "Cachorro quente de chocolate".
O filme mostra o que uma verdadeira amizade faz na vida de uma pessoa... Enfim, eu amei muito o filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário