sábado, 26 de março de 2011

Sweet Sacrifice

Tenho que vim falar sobre esse clipe do Evanescence... já que o clip, a Amy disse á MTV "é o nosso mais pesado, nós realmente queríamos focar nossa performance mas ainda com alguma coisa realmente única". e agora eu concordo com ela, quando me perguntavam qual era o melhor vídeo da banda eu falava "Going Under", mas agora com certeza é "Sweet Sacrifice"...
Juro que eu conseguia ver as costelas que aparecia rapidamente no vídeo, mas nunca tinha reparado em outras coisas, como: a casa, a mulher na cela, os fetos, pessoas gritando... Enfim, eu só queria mostras as imagens e aqui estão elas














Um comentário:

fatherofpain disse...

Nossaaaaa, eu nunca havia notado nenhuma dessas imagens, valeu por publicar isso. Vou agora mesmo ver o clipe umas 30 vezes prestando muita atenção para ver se vejo algo.

father :)