quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amigo Talentoso da Semana




Mônica Leoni


Hey! Faz um tempo que não posto um amigo talentoso aqui (alias, faz tempo que não deixo isso aqui em ordem), enfim, a Amiga Talentosa dessa semana é a Mônica Leoni... Para explicar o que os talentos dela significa para ela (isso mesmo, são vários talentos) eu resolvi fazer três perguntinhas para a mesma. Bem, ela é vocalista,tecladista,compositora e artista plástica.

Perguntas:

1- Desde quando você canta?


eu gosto de cantar desde pequena,desde quando aprendi a falar...Como moro com minha avó,e ela é Cristã,ela me levava sempre aos domingos a igreja,e lá eu comecei a me interessar em entrar para um coral,e acabei cantando em um coral chamado Estrela da manhã...Passado um certo tempo,eu saí do coral,e comecei a cantar só por hobbie,em casa mesmo,ou em festinhas de amigos,até que aprendi a tocar piano/teclado,lá pelos meus 12 anos e logo em seguida violão,aprendi sozinha,pois meu avô era maestro e meu pai violonista,então acho q tá no sangue.Passado um tempo,montei uma banda,e segui em frente com esse negócio de musica,e pretendo agora esse ano dar início a minha nova banda,ainda sem nome definido,mas,começarei esse mês,com novos meninos,esquecendo a minha antiga banda UltraVioleta!

2- Desde quando você desenha?

Como meu tio é artista plástico,eu sempre gostei de desenho,então como toda criança,eu sempre desenhei,mas não era nada bonito.Como comecei a trabalhar em um atelier,acabei desenvolvendo gosto mesmo por desenho e pintura,e com algumas dicas do meu tio,eu acabei começando a desenhar preto e cinza,que é meu estilo preferido,inclusive por eu amar tatuagens,e também comecei a pintar tecidos.
Eu pinto/desenho por hobbie mesmo,mas cheguei a vender roupas com minhas pinturas por um certo tempo,e sempre que alguém se interessa,eu volto a pintar e vender !Mas realmente pinto,desenho e canto por prazer,e não pela grana !

3 - O que ambas as coisas acima significam para você?

Acho que se eu não tivesse nascido para isso,com essa proposta de vida,eu não teria nascido para nada...não teria sentido...
Amo tudo o que eu faço,e não sei se eu conseguiria viver sem isso !
Pintar/desenhar e cantar = VIDA,Essência...
Se a arte não estivesse no meu caminho,talvez eu não estivesse mais viva,a arte me salva todos os dias !

TELA



DESENHO




CAMISETA





Música da Mônica (autoria dela)




Mônica Leoni cantando I walk alone (Tarja Turunen)

Um comentário:

Lucas Leoni May disse...

AAAAAAA,OBG TAÍS ...
OBG MESMO PELO CARINHO E POR SE IMPORTAR !!!

TÁ LINDA A MATÉRIA,E TÁ LINDO SEU BLOG !!!
SUCESSO !
GRANDE BEIJO <3