quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eterna Lorelei




Eterna Lorelei


E o céu começou a arder em chama
os pilares deste paraíso caíram
lentamente, um após o outro
Seca ficou essa taça de ouro,
uma verdade de lama

Nesse reino pútrido és o único rei
e eu serei... eu serei sua doce Lorelei

Eu vejo o inverno devorando a vida da primavera
aqui dentro eu sinto os doces devaneios da quimera
Esperando por um poeta de lamurias
Diamantes de medo jaz sobre esse olhar negro

Então um negro véu se aproxima daquele que teme
um sinal do fim sobre o sonho daquele que ama

Nesse reino de mentiras és o único rei
e eu serei... eu serei sua pura Lorelei

Ceda as minhas vontades, respire fundo em meu pescoço
e eu te levarei até o escuro fundo deste poço
Abraça-me forte, sinta o calor de meu corpo
e veja a decadência da sua estrada em meu olho

O aroma do mar, o sabor do prazer em sua saliva
como um inocente que se entrega ao pecado... lascívia

Venha para mim, venha ao meu encontro
no fundo desse oceano...
morra por mim...

Nesse reino de falsidade és o único rei
e eu serei... Ah! Eu serei sua Eterna Lorelei


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: