quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agradecimentos

Queria agradecer algumas pessoas, são elas: Lean, Ed, Deia, Guilherme e Aldo...
Ao Ed pela amizade verdadeira que tem mostrado para mim em tão pouco tempo, nos conhecemos do nada, e ele se faz tão presente em minha vida quanto qualquer outra pessoa que conheço a anos, para ele os meus mais sinceros agradecimentos por emprestar seus ouvidos nos dias que estou triste e alegre...
Ao Mano (Lean) não só pela amizade mas pelo ser humano que é... Muitas pessoas nessa vida se mostram ser uma coisa, mas com o passar do tempo mostram quem realmente são... O Mano é aquele tipo de pessoa que se você precisar dele em qualquer momento ele está lá... Queria agradecer a ele pelas longas conversas que temos, pela amizade, pelo carinho, pelos conselhos e por me fazer rir em certos dias nublados...
Para Deia, Guilherme e Aldo, meus maiores agradecimentos por ajudarem a manter esse blog com o visual bonito, sempre escrevendo nas imagens *-*, e principalmente pela amizade e afeto de vocês...



Com amor,
Dama do lago.

Nenhum comentário: