quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vende-se

Eu passei hoje em frente ao Rei das Pizzas e vi a placa “vende-se” e isso me deixou triste... Parece besteira, mas foi daquele lugar que comi as melhores pizzas...
Lembro que ele funcionava de dia e de noite, meu pai costumava me levar lá, lembro que a mulher de lá sabia que eu ia escolher uma fanta de garrafinha... acho que era a pizzaria mais movimentada do bairro, mas por algum motivo as pessoas pararam de ir lá...
Tenho grudada na porta do meu quarto a antigo “cartão de visita” deles, está grudado ao lado das figurinhas do KLB... Acho que nunca arranquei essas coisas da porta, pra não esquecer de nada...
Sabe, eu acho que aconteceram tantas coisas legais naquele lugar, que de algum mode me deixa chateada ver aquela placa “vende-se”.

Nenhum comentário: