domingo, 15 de agosto de 2010

Doente




Doente

Tentando tampar toda a cova de feridas que há na minha pele
Infectada pelo seu veneno de crueldade, eu vou morrer
Esse vírus de piedade não funciona e me fere
cada vez mais, eu estou toda cortada por dentro, sem saber
que você me olha com o seu esquecimento
Não há um torniquete para esse sangramento

Como um condenado que ouve sua sentença
eu caminho para a minha forca,
E de todas as verdades a minha é a única que queima

Eu estou doente... Eu estou com tanta raiva... mas sem medo
Eu fecho os meus olhos e me pergunto até quando
todo esses remédios ficaram correndo nas minhas
veias... Eu estou doente, mas não preciso da sua piedade

Eu não quero todas essas faces olhando para mim
de todas essas promessas para me salvar,
eu cheguei até aqui
e se tiver que ser o momento eu irei...
Eu não tenho medo de dormir...

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: