domingo, 8 de agosto de 2010

Só tem merda ^^

Bem, eu vou falar sobre umas coisas... Ontem eu fui ao shopping com uma amiga e um amigo, e quando estavamos esperando o ônibus eu vi toda a merda que a nova geração tem na cabeça... Não pelas coisas que ouvem... Eu lembro que quando eu tinha 10/11 anos escutava Guns, Aerosmith, Poison... coisas do tipo, lembro que quando tinha essa idade não saia por ai fazendo merda, tendo atitudes idiotas e muito menos irritando as pessoas ao meu redor... Caramba! Hoje só tem MERDA! Tipo, agora a nova geração tenta se aparecer de qualquer forma, ontem havia moleques gritando no ponto, e falando um monte de coisas que desagradavam... e hoje eu fui ver um video do Felipe Neto e ele falou sobre uma reportagem que apareceu no G1, de adolescentes fazendo sexo na internet...
CARALHO!!!!
Que coisa é essa? Cadê o bom senso deles... Cadê o conteúdo, a vontade de ser uma pessoa respeitada... Não tem! Não tem!!! E não vem me dizer que são as coisas do mundo, que essas pobres pessoas são influênciadas pela mídia ou algo do tipo... Só se torna um idiota quem quer!

Bem, não tem nenhum sentido as coisas escritas acima, mas eu precisa falar... :)

Nenhum comentário: