sábado, 28 de agosto de 2010

Pessoas desconhecidas

Hey! vou falar das pessoas desconhecidas


A menina do cinema

Bem, eu fui ao cinema sozinha sábado passado, na verdade eu ia com dois amigos, mas eles furaram comigo... ai cheguei atrasada para ver o filme e fiquei em frente do cinema lendo até começar a outra seção... Uma menina sentou ao meu lado e começou a conversar comigo, conversamos sobre tantas coisas... e eu percebi que ali iria começar uma amizade... Eu só não vou revelar o nome por questão de segurança ahsuhaushau

O menininho da fazenda

Nossa, ele falava de mais, falava, falava e falava... Ai ele olhou para meu aparelho e me disse "Por que você usa ferro nos dentes?"... e depois queria pegar um alicate para tirar meu aparelho... obs: ele tinha só três anos...


O cara da pastel D'ouro


Terminei de comer o meu pastel, levantei e fui andando normalmente para sair do local, um dos garços esbarrou em mim, quase me derrubou, ai o idiota me pegou pela cintura (como se eu precisa de ajuda para me equilibrar) e falou desculpa ¬¬


O homem da moto


Eu estava saindo do médico, ai ele me chamou e perguntou como eu estava me sentindo... Eu não vou poder postar o que conversei com ele, mas foi bom conversar com aquele homem...


O motorista


Ah, eu nem corri para chegar no ponto, e ele parou o ônibus do meu lado... Tipo geralmente o motorista para quando você corre, e eu estava indo em direção para o ponto e vi que não ia dar tempo de correr, ai o ônibus continuou vindo, MAS PAROU do meu lado...

Nenhum comentário: