domingo, 11 de julho de 2010

Sua vítima (Poema novo)



Sua vítima

Eu realmente sou boa quando finjo... E todas essas faces acreditam...
Um sorriso que esconde todo esse medo, e os olhos ligam
toda a culpa para mim... Sinto vontade de jogar tudo isso fora
mas será que alguém realmente se importa quando digo que vou embora?

Há uma grande mentira nessas orações noturnas
Existe uma grande bobagem em rezar... e esperar
Mas, para que lugar foi minha fé? Nessas ruas escuras
eu tenho procurado um lugar para que eu possa repousar...

Debaixo de todo esse caráter sujo existe alguém que se sente vazio
e nos dias sem sol, todos apontam os dedos para mim, eu sou tão sombrio
como vocês dizem? Eu sou tão insignificante assim?
Não me olhe me julgando assim...

Eu não sou sua vítima, então você não tem o direito de pregar
esses pregos em mim, tão impuro você não pode me crucificar...
Mesmo que eu não creia em seu Deus, mesmo que eu caia a cada tentativa
de ficar de pé, você não pode me julgar como sua vítima


Taís Turaça Arantes

3 comentários:

May disse...

TAÍS MEU ANTIGO ORKUT ONDE EU TINHA VC FOI DELETADO,ME HACKEARAM,ENTÃO FIZ OUTRO,E Ñ TE ACHAVA,MAS TE ACHEI NO ORKUT DA KEIT PQ VC COMENTOU UMA FOTO DELA SENÃO EU Ñ IA SABER Q VC ESTAVA LÁ RSRS',ME ADD NO MEU NOVO ORKUT? MANDEI O LINK PRO TEU TWITTER,TO TE SEGUINDO,BJOSSSS
MÔNICA LEONI (MAY)

May disse...

ah vou te mandar o link do meu orkut por aqui mesmo ...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9716598736919012137


PS:PARABÉNS PELOS POEMAS,LINDOS MESMO,VC TEM O DOM,PARABÉNS DE VERDADE *-*

Cris disse...

adorei o poema... muito bom mesmo