sexta-feira, 9 de julho de 2010

Blueberry Tree Part III




Acho que é a primeira vez que eu falo sobre o que sinto e imagino quando escuto determinada música, vou falar dessa do Husky Rescue Blueberry Tree Part III...

Eu posso ver um vasto campo verde e um imenso céu azul, eu vejo o trem bem longe se aproximando... ele vai em direção do mar... Flores narcisos por todo o campo... o cheiro, a brisa eu sinto... e eu me vejo rodando, feito um carrossel, a sensação de liberdade me toma por completa, sinto como se pudesse até voar, sem uma culpa, sem um medo e não temo nada... mas eu sempre caio e sinto aquela grama penicando minhas costas, no céu eu vejo os desenhos das núvens e as gaivotas, eu fecho os olhos e durmo e de repente tudo fica em nuança cinza e depois escurece e eu não vejo mais nada... mas eu escuto o barulho do trem...

:)

é esquesito, mas é isso que vejo e sinto quando escuto essa música!

Um comentário:

Cris disse...

eu penso também em cenas e tal quando escuto alguma música!