sábado, 10 de julho de 2010

Amigo Talentoso da Semana!




Cristiele

Bem, a Cris escreve excelentes textos, dança e faz lindas maquiagens (obs:pego dicas no blog dela =x )... Aqui está o endereço do blog http://toquedecris.blogspot.com
'Ensaio' Rainbow (2007) - Siana Subtil
Cristiele -
Maquiagem


Agora um texto dela:

Cascas do eu

Errado está quem acredita que o ser humano é aquilo que ele se apresenta, pelo contrário, nós somos mais aquilo que não mostramos.
Pode parecer estranho, mas aquilo que mais queremos passar talvez seja aquilo que menos é.
Não é falsidade, é instinto. Todos temos o instinto de auto-preservação e isso nos leva a, sem querer, criar "máscaras".
Temos muitas cascas, para chegar na cerne do ser humano necessita de muito cuidado, pois quanto mais para o núcleo mais delicadas vão ficando as cascas e elas são a nossa proteção, ou seja, quanto mais você penetra mais se percebe o quanto o ser humano é frágil.
Mas só consegue se adentrar por entre as cascas quando se tem confiança. Ao confiar no outro você entrega uma chave capaz de fazer com que te conheçam mais profundo. Isto é um passo importante e deve ser feito de maneira firme.
Mas mesmo assim, as cascas mais profundas, quanto mais delicadas, mais complicadas e duras são de se entrar... não conseguimos falar, não conseguimos nos expressar.
Com muito trabalho podemos, aos poucos, mostrar quem realmente somos...





... aliás, se isso for realmente possível.

Um comentário:

Cris disse...

é euu!!
hehehe
adoreei =)
e se eu tivesse o Amigo talentoso da semana coom crtza vc seria a minha primeira! adoro ler teus textos
beijos