sábado, 3 de julho de 2010

Amigo Talentoso da Semana!




Thiago Macarini

Bem, eu conheci ele a umas duas semanas, nem lembro :D ashausha, ele escreve poesias, toca bateria e violão, ele fala que não tem muito talento para instrumentos de cordas... Como havia dito conheço ele a pouco tempo, mas já percebi que é uma pessoal super "gente fina", que sabe conversar e brincar...

Aqui tem um aúdio de um solo de bateria dele http://www.mediafire.com/?himth4t3of5 (copiem e colem ahsuahusha xD )

Duas poesias deles


"Você irá me amar amanhã?
Prometa que este sentimento irá durar.
Até faltar-me ar e minha vida ser consumida pelo tempo.
Que no meu último suspiro, possa ver seu sorriso...

Insanidade da minha parte, querer algo assim?
Pois, nada irá durar o tempo suficiente,
A beleza, a paixão...
São levadas com os ventos do tempo.

Egoísmo meu, exigir-te algo assim,
Se nem mesmo tenho a certeza que me amas.
Se ao menos você soubesse o que sinto,
Como sua ausência corrói-me por dentro.

Queria ter coragem,
Para dizer-te tudo o que sinto e como preciso de você,
Ao invés de estar escrevendo estes versos."



"Quero-te comigo...
Ao meu lado aonde eu for.
A cada minuto.
Ser seu amigo, ser seu amor.
Te proteger, fazer se sentir bem.
Que do meu lado não queira mais ninguém.
Te ter na cabeça ao dormir e ao acordar.
Me dar conta que em você não sei parar de pensar.
Pensamento intenso e constante.
Sentir saudade sua a cada instante.
Aquela pessoa pra quem minha criatividade eu esbanjo."

Obs: Ambas poesias não possuem nomes.

Nenhum comentário: