sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coelho Branco





Coelho Branco


“É tarde! É tarde! É tarde até que arde! Ai, ai, meu Deus! Alô, adeus! É tarde, é tarde, é tarde!”.*


Eu sempre estou com pressa, estou sempre correndo
não é que eu seja indelicado ou mal educado
mas eu não posso me atrasar, os ponteiros
funcionam como meus fiéis mensageiros

Uma garotinha de vestes azuis está me seguindo
eu já falei para ela que tenho que correr
mas ela não escuta, e continua vindo
quando chegar no final ela irá entender

O seu nome é Alice, é uma linda garotinha
que segue meus passos por essa trilha

Eu queimei minha casinha para mandar ela embora
e quando fui olhar a hora...
O Chapeleiro Maluco colocou chá, geleia e limão
no meu relógio, no meu presente de desaniversário
e pelo contrário
meu relógio não foi concertado, tudo em vão
a Lebre de Março quebrou ele...

Desculpe! Mas eu não posso ficar muito tempo nesse poema!
Eu estou com pressa! Pressa! Pressa!


Taís Turaça Arantes


________________________________
Faz um tempo que fiz, mas postei somente hoje, hehehe
*música que ele canta na versão em desenho da disney (1951)

Nenhum comentário: