quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dez coisas para ODIAR em mim!

10 - Eu tenho a maldita mania de achar que todo mundo precisa da minha ajuda! Ou seja, se eu ver você fazendo qualquer coisa que eu julgue que está tendo dificuldade, pode ter certeza que eu vou falar "quer que eu faça?!"

9 - Eu tenho muitos vícios... Logicamente que isso não é um defeito, MAS eu costumo defender o que eu gosto, explicando de uma maneira melhor, caso queira falar mal de alguma coisa que eu gosto, pode preparar os ouvidos pois irei defender meu vícios

8 - Eu falo MUITO!!! E normalmente se for conversar comigo não terá a chance de falar (estou tentando arrumar isso em mim)

7 - Eu sou muito sensível, então qualquer coisa que você falar "fora do tom" pode me magoar, e isso te deixará PUTO, pois isso é realmente chato.

6 - Eu fico brava quando estou lendo e alguém fala comigo! Cuidado eu posso falar alguma coisa que não agrade

5 - Haverá os dias em que eu fico quieta e quando isso acontece, eu ODEIO que puxem assuntos comigo! Eu fico nervosa!!!

4 - Eu realmente gosto de brincar muito, e isso deixa as pessoas PUTAS, ai elas me chamam de Infantil

3 - Eu canto as músicas erradas!Sim, isso mesmo!!! Você vai me ouvir cantando errado Coldplay, Blind Guardian, Draconian, entre outras coisas XD

2 - Toca algum instrumento??? FUDEU PRO TEU LADO!!!! Pois eu vou lhe torrar a paciência para tocar as músicas que eu gosto!!! É meu amigo?? TÁ MAIS FUDIDO AINDA, porque é ai que eu peço mesmo...


1 - A coisa mais importante agora, se você leu tudo até agora, é que eu sempre vou te falar a verdade, mas caso algum dia você me magoar, eu não vou falar... Eu nunca falo isso, mas eu vou ir embora da sua vida... Tipo, eu me afasto... Há pessoas na minha vida que sempre me falam "ah, você sumiu, nunca mais falou comigo" ai eu sempre respondo " é a vida que está corrida..." ... Se algum dia ouvir isso, olhe para trás você fez alguma coisa do item 7

3 comentários:

Unknown disse...

eu discordo com o item 2 ¬¬ num eh chato pra mim isso! uhauhahua

Cris disse...

aaah, nem são coisas para odiar.
neem são tão ruins assim :D
mas qnd uma pessoa te magoa, tenta falar, porque ela pode ter feito sem querer e ela nem vai se tocar!
(desculpa se eu to sendo chata e intromedita =x)

beijoos

bla bla disse...

~Gostar de qualidades é batuta de facil (se bem que tem gente que tem cada qualidade rs) mais quem realmente gosta de você tem que adotar suas estranhesas e suas manias loucas chamadas de ''defeitos''

Karla