domingo, 4 de abril de 2010

Esse foi o último poema que gastei com você

Sabe, eu realmente não queria matar algo que julgo ser bonito
eu juro que não queria ter que esquecer, mas meu coração ferido
pede para mim, deixar todas as lembranças irem
e eu irei assistir todos os momentos partirem...

Ficar tentando entender sua mente, hoje não...
É muita dor para suportar
é uma culpa que eu não posso carregar...
Eu posso ver todos os pedaços no chão...
Pequenas partes do meu coração...
Mas eu nunca mais terei que novamente pensar
Ah, eu me viro sozinha, eu posso me salvar...

Eu estou desistindo do seu caminho
você simplesmente ama estar sozinho...
Você me disse que me amava
mas que se cansava...

Ficar deitada nessa cama apenas sonhando
apenas lembrando? Hoje não...
Ódio e desprezo pelas minhas veias
Arrependimento correm nas minhas veias...

Eu não me sinto forte o suficiente
mas eu me sinto viva para continuar em frente
Eu nunca te machucaria desse jeito...

Esse é o meu modo de dizer adeus,
não foram desejos meus...
Mas eu achei minha saída...
E você nunca mais vai me ver ferida
Nunca mais estarei a esse maldito sol adoecida


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: