segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sobre uma banda que eu escuto...


Sabe, eu estava aqui pensando no que iria postar hoje... Aconteceu uma coisa super boa entre agosto e setembro, mas isso já é passado e não vem ao caso... Ai hoje estava fuçando na internet e achei duas entrevista que a Amy fez... Tipo todas tem basicamente as mesmas perguntas mas duas perguntas me chamaram a atenção e eu vou posta-las (^.~)


UOL Música: O disco mais recente da banda saiu em 2006. Atualmente vocês estão planejando um novo álbum. A ideia é lançá-lo no ano que vem?
Amy Lee: Sim. A maioria das músicas já foi composta e agora estamos apenas fechando tudo, talvez faremos mais uma ou duas músicas, mas já está praticamente fechado. E eu amo [as novas composições], completamente. Estou realmente muito empolgada com o disco, está tomando uma direção um pouco diferente, mas não a ponto de soar como outra banda. Eu acho que os fãs vão gostar. É um pouco menos focado nas guitarras e mais na música eletrônica e em programação, e foi influenciado por bandas como Portishead e Massive Attack. Mas nem tudo é lento e climático, definitivamente há músicas divertidas.


FOLHA- Há uma canção nova da banda, tocada em um show, que os fãs apelidaram de “Wait Forever”. Ela estará no CD?
Amy – Eu chamo essa música de “Your Love”. Não é uma boa síntese do álbum. Mas é ótima. Foi uma das primeiras que escrevi para o novo disco.



Bem ela disse uma coisa que gostei bastante na segunda entrevista, que é isso aqui “ A música é mais escura que a vida normal”


Bem era só isso a postagem de hoje.



Com amor,


Dama do Lago

Nenhum comentário: