quarta-feira, 21 de outubro de 2009

poema novo ;)

Um poema novo... :)

Eu aprendi a voar, mas você nunca aprenderá...



Meu querido amor você abriu minha gaiola e eu decidi voar
Um ceifador que deixou simplesmente sua vitima escapar
Um lobo que desistiu do seu jantar...
Eu realmente amava suas correntes... mas você quis abrir
E eu? Eu realmente decidi usar a porta da frente para sair...

Você é realmente lindo no seu silêncio e de verdade
Eu prefiro você calado para sempre... essa é sua beldade

Meu doce menino pode colocar a culpa em mim
Eu não ligo... eu sei que é um ser tão fraco
Desistindo de tudo que há no seu caminho
Essa vida é curta de mais para ser vivida assim
Você é o filhote que nunca sairá do ninho
A águia que nunca aprenderá a voar...

Você ficará para sempre na sua cela mental
Mesmo que um dia aprenda a voar, será apenas por
dever, nada e nunca foi fundamental
Mas quando todos se forem para sempre
Você morrerá sozinho, preso na escuridão eternamente
Meu sentimento puro não foi o suficiente...

Taís Turaça Arantes

Um comentário:

diana sarmento disse...

Taís Turaça Arantes é vc, querida?
Amei o poema, muito lindo *_*