sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dreaming My Dreams

Olha fazia o maior tempo que eu não escutava essa música "Dreaming My Dreams" do The Cranberries, eu já havia esquecido o quanto ela é bonita =)... Eu prefiro a versão acúsitca (^.^)...

(Eu prefiro músicas acústicas)

Bem vou colocar a tradução dela aqui ^^



Dreaming My Dreams (tradução)
The Cranberries

Todas as coisas que você disse para mim hoje
Mudaram minha perspectiva de alguma forma
Estas coisas significam muito para mim
E eu acredito em você meu bebê.
Estou distante
Mas se você me quiser, eu estarei aqui
Estou distante
Mas se você me quiser, eu estarei aqui
Eu sonharei meus sonhos com você
E não existe outro lugar onde eu deite meu rosto
Eu sonharei meus sonhos com você
Estou distante
Mas se você me quiser, eu estarei aqui
Eu sonharei meus sonhos com você
E não existe outro lugar onde eu deite meu rosto
Eu sonharei meus sonhos com você

Nenhum comentário: