terça-feira, 14 de outubro de 2008

ÁGUA CONTAMINADA

Faz algum tempo que havia um cartaz no bebedouro escrito assim:

“FAVOR NÃO BEBER ÁGUA”

Eu assimilei a mensagem do cartaz à idéia de algum cano quebrado. Todavia faz umas três semanas que esse cartaz foi retirado. E eu por minha vez, voltei a beber aquela água!

Ontem, dia 13 de outubro de 2008 (é importante datar), pois depois do intervalo, eu me direcionei até o bebedouro, e bebi a água, e nesse meio tempo um amigo meu estava chegando, me viu e disse:

_ Taís!!! Você está louca, não pode beber água daqui, só dá pra lavar a mão!!!!

_ Ué! Porque não pode beber?!

_ Porque caiu uma pomba ai dentro...

Voltei pra sala inconformada, perguntei do assunto pra três pessoas e elas me disseram a mesma coisa, resumindo eu bebi água CONTAMINADA quase um mês...

Nenhum comentário: