quinta-feira, 21 de junho de 2012

Noite de Inverno

Cheio de erros, mas como hoje é uma noite de inverno eu resolvi escrever um poema sobre isso... na verdade, é um poema sobre estar partindo e querer segurar a mão de quem gosta...







Noite de inverno


Então os ventos gelados chegaram até mim
sussurrando os segredos sobre o fim
levando embora toda a tristeza
que um dia esteve nos dias de primavera
e minh'alma dança com leveza
e no final é igual uma quimera.

Mesmo assim não é inédito saber
que nesse momento eu anseio por você
Mesmo que minh'alma aceite
meu sentimento é um feixe
de luz atravessando a escuridão do inverno
Ah! Como eu te queria perto!

Irá escutar os sinos chamando todos para a missa, e nessa hora
não precisa sentir medo, pois a noite terá ido embora
e eu terei partido junto com o inverno


Taís Turaça Arantes

Um comentário:

The Released Man disse...

Luz do inverno
Sinos da Igreja